30 de abril de 2009

Para as Loiras

Coleguinhas... Gostaria de comunicar as loiras e as amigas das loiras que achei, achei e vocês tambem podem achar.. rsrs

A mascara Nutritiva para cabelos loiros, ela vem com a intenção de tirar todo o aspequito amarelado (gema de ovo) do seu cabelo, deixando o cabelo com aspequito de palha, e o resultado não demora muito, no meu cabelo o problema ja foi resolvido. A mascara é roxa e consistente, da até medo quando ver.

Meu cabelo tava com aspecto amarelo, pois tinha feito luzes, e com medo de ficar muito diferente ppus tonalisante e o trÊm deixou muito amarelo, e não alha do jeio que eu gostaria! enfim, depois de um tempão descobri dessa mascara, que alem de hidratar muito, irou aquele amarelado ^^

Descrição:
Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.

Modo de usar:
Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Nutritiva no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos, Enxágüe, penteie e seque como de costume. (mas é claro que agente sempre deixa mais tempo)

3 comentários:

  1. Gostei da dica! Eu uso o silver que é tipo um shampoo tonalizante da loreal.
    Mas vou procurar essa máscara! Se achar vou comprar pra esperimentar =]

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não conhecia desse tal silver, assim que for compra essa ampolinha novamente eu vou dar uma olhada no "silver"

    e pode procurar a mascara... ela é otima.. e hidatra bem

    ResponderExcluir
  3. Procura sim é muito bom! mas só vende em salão de beleza!
    Fui numa loja aqui perto e achei esse creme do post...ebaa quando tiver um dinheiro sobrando vou la comprar hhehe
    =]

    ResponderExcluir