25 de abril de 2009

* A N A S T A S I A *




Oie, não tinha falado ainda dos produtinhos que eu ganhei no concurso neh, pois é amigas eu ganhei mais ainda não cheguei para falar dos produtinhos, massss estou aqui para falar de cada um, pois eu não consigo ficar sem eles...

Primeiro a pinça - ela é esplêndida, depois que ganhei ela nunca mais fui fazer minhas sobrancelhas, é claro que um dia vou ter q ir La neh, mais a pinça é forte e tira qualquer pelinho, so tenho que tomar cuidado para não pegar a pele, pois se pegar eu acabo ficando sem ela (pincinha amoladinha ela neh)..

Um pincel duo (chanfrado e escovinha) - ele é fofo e me ajuda mto ao fazer as sobrancelhas, a parte de pentear ajuda tanto para eu conseguir tirar os pelinhos quanto para iniciar o desenho na hora de pintar. A parte do pincel também é ótimo, é durinho e ao mesmo tempo bem suave, conjunto perfeito! rsrs

Um lápis Iluminador matte - outra coisinha que não vivo sem, nunca tive um, mas sempre quis ter... E finalmente o meu primeiro, é claro que eu não sabia que era rosinha, achei estranho, mas ficou lindo e ainda dá aquela impressão que as sobrancelhas estão lá nas alturas.

Um brow powder - Que desenha toda a sobrancelhas e as deixar linda!

Um gel para pentear sobrancelhas incolor - deixar todos os pelos no lugar, dá um brilho legal e ainda hidrata (To quase espalhando no meu cabelo..uahsuasuahs)

Quatro moldes para sobrancelhas - (ideal pra "desenhar" a sobrancelha e marcar onde ela deve ser tirada), mais apesar disso eu ainda não usei, não tenho muita pratica.

Estojinho - que é fofo, lindo, muito lindo mesmo, da vontade de carregar pra qualquer lugar, só para mostrar o estojinho lindo que ele é!

Bom é isso, eu não sei sair de casa sem utilizar o produtinho gente, vale apena.

Um comentário: