11 de maio de 2009

Eu pego essa moda


São Paulo Fashion Week Verão 2009
As modelos se transformaram nas bailarinas que dançam nos porta-jóias, usando saias rodadas estruturadas por tule e peças com cortes de alfaiataria. Que cá pra nós, ficou um luxo de moda hem.
As regatas foram confeccionadas em seda e soltas do corpo. Há ainda uma versão com gola, que se assemelha a camisas sem mangas. As calças estão na altura dos tornozelos e surgem com excesso de tecido no quadril.
ficou um arraso, eu adorei mesmo e se deender de mim essa moda pega sim ^^
e se depender de vc's amigas, PEGA OU NÃO PEGA?? E QUAL DESSES MODELINHOS VOCÊ PEGARIA ?
bjOs =D

6 comentários:

  1. hum eu gostei de alguns a saia, o colete!!!!

    etc!!!!:D

    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir
  2. aaq fofuuura essas saias *-*
    se depender de mim tb ta suuper dentro =]

    ;*

    ResponderExcluir
  3. OI Jana! Parabéns pelo blog,adorei o seu tbm, mto obrigada por seguir o meu, to meio sem tempo de portar coisas novas mais vo ver se consuigo atualizar ele essa semanda!!! bjoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, se depender de mim tbm pega... Adoro cetim !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as sais..eu pego tbém..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quase todas, mas com certeza o look 2. Amei o detalhe da blusa.

    ***

    Sobre visita no meu blog...
    Jana, sorte a sua os seus lábios não racharem.
    Agora, sobre os lábios do namorado...aí é outra história. huahuahauhauhau
    bjks

    ResponderExcluir